baixe nosso aplicativo

Wellington Roberto sinaliza que PR não fechou apoio à majoritária e diz que só anuncia em agosto

Após saída de Caio Roberto de secretaria do Governo, cresceram as especulações de rompimento com Ricardo; presidente negou

Por: Blog do Gordinho

0

icones whats

O deputado federal e presidente do PR na Paraíba, Wellington Roberto (PR), tratou sobre a situação atual dos republicanos com relação ao apoio junto ao PSB. Após dizer que a saída de Bruno Roberto da secretaria de Esportes do Governo do Estado não significava um rompimento com o governador Ricardo Coutinho (PSB) e o grupo socialista, ele disse também que também não há certeza de prosseguimento na aliança.

Leia também: Wellington Roberto diz que PR não rompeu com RC e rechaça apoio a Cartaxo: “Nenhuma afinidade”

“Isso são coisas que o desenrolar da política nos próximos meses é quem vai dizer. O PR nunca ficou restrito a nada dentro da política paraibana. Continuamos conversando, até porque somos amigos Mas isso não quer dizer que há um rompimento com o governador”, afirmou Wellington Roberto.

Questionado sobre qual seria o prazo para o PR anunciar esse apoio a chapa majoritária ao Governo do Estado, o presidente republicano foi direto. “Em agosto, durante a convenção”, rechaçando assim possibilidades de um anúncio prévio.