baixe nosso aplicativo

Tucana aguarda articulação para assumir na AL, mas nega ansiedade: “Não estou indo atrás”

Eliza Virgínia destacou que, se houve algum anúncio nesse sentido, deve ser a última a saber

Por: Thais Cirino

0

icones whats

eliza-virginiaA vereadora Eliza Virgínia (PSDB) negou que esteja articulando com seu partido para assumir uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba e garantiu que pode continuar no mandato para o qual foi reeleita na Câmara de João Pessoa sem mágoas.  Ela destacou que, se houve algum anúncio nesse sentido, deve ser a última a saber. “Não estou indo atrás. Também não estou apreensiva ou ansiosa para isso”, garantiu.

Leia também: Ricardo Marcelo descarta estender licença e frustra tentativa de Eliza de entrar na ALPB 

“Tive uma votação tão linda e muito expressiva. Fui a quarta mais votada de João Pessoa e isso não é besteira não, é um peso e uma responsabilidade muito grande”, argumenta a parlamentar tucana reeleita com 6.036 votos.  Eliza ainda avaliou que a CMJP vive uma nova fase e que a relação com os colegas de legenda é a melhor possível. “Dá até pena deixar essa Casa, mas se acontecer que venha, de forma natural. Seria o fechamento de um ciclo”.

Se vier a assumir a vaga no legislativo paraibano, a parlamentar disse que terá prazer em abraçar as bandeiras que, na sua avaliação, são necessárias para o estado. “As mesmas bandeiras que trago para João Pessoa eu levarei para a Assembleia”, disse. Mas para que isso ocorra, é necessário que algum dos deputados eleitos pela coligação PSDB/ PEN/ PP/ PR/ PTB abra espaço na AL. Eliza é a terceira suplente e a próxima na linha de sucessão a assumir uma cadeira na Casa Epitácio Pessoa.