baixe nosso aplicativo

Tibério diz que oposição está em processo de “criar confiança” para escolha de novo líder

Socialista acredita que esse assunto só será definido até o final do ano, pouco antes da posse dos novos parlamentares

Por: Thais Cirino

0

icones whats

tiberio-limeiraO vereador eleito pelo PSB, Tibério Limeira, avaliou que ainda é cedo para falar em liderança da bancada de oposição, enquanto ainda não há consenso em torno da eleição para a presidência da Câmara Municipal de João Pessoa. Na próxima semana, os 11 parlamentares eleitos pela oposição devem voltar a se reunir para discutir o assunto e “analisar o cenário para ver qual o melhor caminho a seguir”.

“A liderança ainda não está sendo discutida. Ainda faltam dois meses e estamos no processo de nos conhecermos, criarmos unidade e confiança”. Segundo o socialista, os debates promovidos internamente durante as reuniões levará ao consenso em torno das indicações. “As discussões estão acontecendo, mas não temos definições. Tivemos duas reuniões e estamos inciando este processo. Naturalmente vamos escolher, tanto o líder da oposição, quanto o líder da bancada do PSB”, destacou.

Sobre a avaliação de Bruno Farias, que ontem colocou o nome à disposição do grupo, o vereador eleito ressaltou as qualidades do futuro colega de bancada. “É um bom nome, do mesmo jeito que temos outros. Mas Bruno vai para o terceiro mandato, é um vereador experiente e atuante. Tem credenciais para assumir a liderança”, avaliou. Tibério acredita que esse assunto só será definido até o final do ano, pouco antes da posse dos novos parlamentares.