baixe nosso aplicativo

RC evita comentar tese que propõe aliança com Cartaxo e critica antecipação de discussão sobre eleições

Ricardo Coutinho também afirmou que em nenhum momento o nome de Gervásio Maia foi colocado para disputar o Governo

Por: Blog do Gordinho

0

icones whats

O governador Ricardo Coutinho (PSB) preferiu minimizar a tese colocada pelo deputado estadual da base governista Trócolli Júnior (PROS) que defende aliança entre o PSB e o PSD, partido do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo. Ele evitou comentar a proposta feita pelo parlamentar para eleições de governador em 2018.

Leia também: Líder do Governo desqualifica Cartaxo e se coloca contra composição entre PSD e PSB

Cartaxo chama líder do governador de ansioso e diz que debate eleitoral está antecipado: “Meu tempo não é ocioso”

“Eu não defendo nada, eu não vou comentar o que algum aliado defende ou deixa defender. Eu acho que cada um pensa o que bem entender, apenas isso, não cabe a mim dar qualquer palpite a respeito disso”, disse.

O governador também criticou a antecipação do debate eleitoral feita por alguns partidos, como o PMDB que já definiu pela candidatura própria a governador. “O tempo é de trabalho, o povo não está interessado em um ano antes saber se alguém vai ser candidato“.

Sobre a desistência do deputado Gervásio Maia de disputar o Governo do Estado, Ricardo afirmou que em nenhum momento esse assunto foi discutido. Segundo ele, o PSB ainda não entrou no debate sobre os nomes que poderão concorrer a cadeira de chefe do Executivo da Paraíba.

“Não houve nenhuma discussão sobre isso, portanto se o deputado quisesse ser avaliado no momento oportuno, ele como aliado poderia fazer isso, como qualquer outro companheiro pode”, explicou.