baixe nosso aplicativo

Presente antecipado: prefeito do Sertão decreta feriadão de 10 dias para servidores municipais

Justificativa são as festividades natalinas e de ano novo; servidores têm recesso de 23 de dezembro a 1 de janeiro

Por: Blog do Gordinho

0

icones whats

Ainda não é Natal, mas os servidores de um município do Sertão da Paraíba já receberam o presente de forma antecipada. O prefeito de Bonito de Santa Fé, Chico Pereira (Francisco Carlos de Carvalho) (PSB), decretou um feriadão de 10 dias para os servidores municipais. A justificativa são as festividades natalinas e de ano novo. A decisão está publicada no Diário dos Municípios desta quinta-feira (7).

“Fica decretado recesso administrativo em todas as repartições públicas do município de Bonito de Santa Fé, durante os dias compreendidos entre os dias 23 de dezembro de 2017 à 1º de janeiro de 2018”, consta no artigo 1 do decreto.

Porém, durante o recesso alguns setores funcionarão em regime de plantão. Serviços considerados de natureza essencial à população, como Saúde, Segurança, Defesa Civil, Iluminação Pública, Limpeza e Coleta de Resíduos Sólidos estarão em funcionamento.

A reportagem do Blog do Gordinho entrou em contato com o prefeito Chico Pereira, através do número disponível no site da prefeitura como sendo do Gabinete do Prefeito, mas as ligações não foram atendidas até a publicação desta matéria.

Confira trecho do decreto que determina 10 dias de feriadão aos servidores de Bonito de Santa Fé: