baixe nosso aplicativo

“Os amigos dele estão do lado de cá”: tucano acredita na presença de Maranhão no projeto das oposições

“Maranhão vai se dispor a participar dessa análise, onde o nome dele também é colocado como pré-candidato”, disse Ruy

Por: Blog do Gordinho

1

icones whats

Reconduzido à presidência estadual do PSDB no último sábado (11), o ex-deputado Ruy Carneiro se mantém como porta-bandeira e fiel escudeiro do projeto de manutenção das oposições para 2018. Durante evento da Prefeitura Municipal de João Pessoa, nesta segunda-feira (13), o tucano voltou a defender a permanência do senador José Maranhão, pré-candidato ao governo em 2018, no projeto do grupo das oposições.

Leia também: Maranhão minimiza ruptura do PSDB com Temer e diz que não há impedimentos para divergências nos Estados

Em congresso do PSDB, Maranhão ‘joga água no chope’ de Cartaxo e diz que candidatura está mais forte do que nunca

“Os amigos de Maranhão estão aqui desse lado. Estão incorporados a essa aliança. Então eu acho que com o tempo Maranhão vai se dispor a participar dessa análise, onde o nome dele também é colocado como pré-candidato”, disse Ruy Carneiro.

Embora muitos gestos da oposição apontem para a candidatura de Luciano Cartaxo, Ruy Carneiro garantiu que não há nome definido. “Eu acho que nós temos que criar uma regra igual para todos e analisar, mas nós temos uma chapa que tem suplente, dois senadores, vice, governador e as candidaturas proporcionais. Todos vão poder participar”, disse.

Com o discurso de candidatura própria na ponta da língua, o senador José Maranhão não deixa de surpreender em atitudes e declarações. No último sábado o peemedebista participou do Congresso Estadual do PSDB contou com a presença do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo, nome mais cotado para encabeçar a chapa das oposições.