anittaRecauchutada poderosa

Cantora está de nariz, cabelo e seios novos. A uma semana de completar 21 anos, ela quase não parece mais com ela mesma antes da fama. Não tenho mais defeito’, brinca Anitta depois de cirurgias pelo corpo.

***
Agora quando você escutar a Wanessa Camargo cantando Show das Poderosas é a Anitta. Realmente ela ficou outra pessoa e vamos torcer para esta outra pessoa conseguir fazer uma música melhor. Agora só falta o implante de neurônios, mas parece que a medicina ainda não consegue fazer cirurgias no vácuo. Ela agora se sente dona do próprio nariz, afinal por este ela pagou.   

dançouPeladona na rede

O vídeo de uma jovem dançando totalmente nua em cima de uma sinuca, num bar nas proximidades do distrito de Várzea da Ema, Zona Rural de Santa Helena vazou no WhatsApp. O vídeo foi gravado por celulares durante a apresentação da moça, que em plena luz do dia tirou a roupa e sem fazer cerimônia dançou música funk em cima da mesa de jogos.
***
Mais uma vez as redes sociais comprovam a degradação moral de bares com sinuca, estão tocando até funk agora, resta saber se a tacada foi antes ou depois da dança. Talvez seja uma nova modalidade de bilhar, agora com oito caçapas, seis fixas e duas móveis. Saudades dos tempos em que na Várzea a Ema gemia no tronco do juremá e não ficava toda atoladinha.

faustãoDomingo em queda

Oito dos principais programas da Globo perderam audiência entre 2012 e 2013, segundo dados do colunista Ricardo Feltrin, do jornal Folha de S. Paulo. Segundo o colunista, nem o domingo continua dando a mesma audiência. No período analisado. A queda segue nos programas com apresentador como Caldeirão do Huck, que caiu 8%, Domingão do Faustão, que perdeu 3% da audiência e Vídeo Show, que apesar das mudanças, não conseguiu alavancar e segue em queda de 4%.

***
Quando a gente pensa que tudo pode mudar com a queda de audiência da poderosa Globo com a sua defectível programação dominical, aí tudo muda mesmo, mas mudar na programação da nossa TV aberta não significa que é para melhor, aliás, acho que no domingo a TV é mais que aberta é arreganhada mesmo. A falta de criatividade e de conteúdo é tão grande no domingo que não conseguimos distinguir os canais de TV dos de um sistema excretor. Portanto se você gosta de uma programação de segunda não perca a do domingo, até Faustão emagreceu no IBOPE.