baixe nosso aplicativo

Corpo do vereador Pedro Coutinho será enterrado hoje no Cemitério da Boa Sentença

De acordo com familiares, o parlamentar infartou enquanto jogava futebol com amigos na Vila Olímpica Parahyba, no Bairro dos Estados

Por: Blog do Gordinho

0

icones whats

O corpo do vereador Pedro Alberto Coutinho está sendo velado na funerária Morada da Paz, na Avenida João Machado, em João Pessoa. O enterro será neste sábado (20), às 15h, no Cemitério da Boa Sentença.

Pedro Coutinho morreu nessa sexta-feira (19), aos 57 anos. De acordo com familiares, o parlamentar infartou enquanto jogava futebol com amigos na Vila Olímpica Parahyba, no Bairro dos Estados.

Coutinho chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a equipe não conseguiu reanimá-lo e ele morreu no local. O corpo foi encaminhado ao Hospital Padre Zé para os procedimentos legais.

Vereador por sete mandatos consecutivos, Coutinho foi secretário do  Instituto de Previdência do Município na primeira gestão do prefeito Luciano Cartaxo. Pedro Coutinho era advogado e foi chefe de gabinete da Prefeitura de João Pessoa na gestão do então prefeito Cícero Lucena. O vereador deixa esposa e três filhos.