baixe nosso aplicativo

Lira volta a defender coligação entre PMDB e PSB, mas pede candidatura de Maranhão ao governo

Lira também garantiu que a decisão de tentar a reeleição ao Senado está tomada

Por: Blog do Gordinho

0

icones whats

O senador Raimundo Lira (PMDB) defendeu novamente a coligação entre PMDB e PSB para as eleições de 2018 e propôs que o governador Ricardo Coutinho abra mão da candidatura do Secretário de Recursos Hídricos do Estado, João Azevêdo. Lira entende que o senador José Maranhão é o melhor nome para uma união entre os partidos.

“O PMDB tem a tradição de em toda eleição marchar unido. Vou marchar unido com Maranhão. A minha tese é no sentido do PMDB se coligar com o PSB e o senador seja o nosso candidato. Defendo teses das pesquisas. Mas sabemos que não fazemos nossa vontade na política. Se eventualmente Maranhão for candidato a governador o PMDB vai marchar unido. Parte do PMDB tem ligação com o governador [Ricardo Coutinho]”, pontou.

Lira garantiu que a decisão de tentar a reeleição ao Senado está tomada e revelou que tem percorrido os municípios do Estado. “Oficialmente não posso declarar que sou candidato. Mas minha decisão de pleitear a reeleição está tomada. Estou correndo o estado dizendo isso”, finalizou.