baixe nosso aplicativo

Liderança da oposição da Câmara de João Pessoa já tem pretendentes

Bruno Farias revelou que tem interesse na função, mas diz que é cedo para falar do assunto

Por: Blog do Gordinho

1

icones whats

bruno-fariasA liderança da oposição na Câmara Municipal de João Pessoa já tem pretendente. Embora diga que é cedo para falar no assunto, o vereador Bruno Farias (PPS) não esconde o desejo de ocupar a função, que cabe atualmente ao vereador Renato Martins (PSB). Farias confessa que revelou a alguns colegas esse desejo e que não tem encontrado óbice ao seu nome.

“Faltam mais de 60 dias para a posse dos vereadores, portanto, essa bancada só passará a atuar depois do dia 1º de janeiro. Este é um assunto que ainda não deve ser levado a debate”, disse. O vereador ressaltou que a decisão não é fruto de um desejo pessoal, mas de um colegiado que a pauta só deverá ser tratada mais à frente.

Sobre a escolha do presidente da Mesa Diretora da Câmara para o próximo biênio, Bruno afirmou não ter tomado ainda uma posição. O parlamentar afirmou que levará em consideração a transparência da Câmara, o respeito à bancada de oposição e a composição de uma mesa eclética. Bruno faz parte de um bloco formado por Chico do Sindicato (PTdoB), João dos Santos (PR), Humberto Pontes (PTdoB) e Marcos Henriques (PT). Eles decidirão em conjunto o nome para presidir a casa nos próximos anos.