baixe nosso aplicativo

Inácio Falcão retorna de licença, mas acredita em articulação para manter Emano Santos na AL

Deputado credita que haverá algum entendimento entre os eleitos da coligação para mantê-lo na vaga

Por: Blog do Gordinho

0

icones whats

Inácio-FalcãoO deputado estadual Inácio Falcão (PTdoB) retoma o mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) no próximo dia 8. A licença de 126 dias termina no dia 6 de novembro, um domingo. Com isso, o suplente Emano Santos (PTN), que ocupou a cadeira de Inácio neste período, deixa a AL.

Embora não tenha conhecimento sobre alguma articulação para manter Emano na Assembleia, Inácio acredita que haverá algum entendimento entre os deputados da coligação para mantê-lo na vaga. “Nós fizemos quatro deputados. Acho que eles devem se conscientizar e dar oportunidade a Emano”, disse.

Integram a coligação os deputados Jutay Meneses (PRB), Janduhy Carneiro (PTN) e Genival Matias (PTdoB). Como está afastado há quatro meses, o parlamentar disse que não tem conversado com os demais colegas e garante que está pronto para reassumir o mandato. “Vamos trabalhar, dar uma organizada nas minhas bases, trabalhar projetos importantes que já estão em andamento e apresentar requerimentos de algumas municípios”, disse.