baixe nosso aplicativo

Hervázio compara orçamentos do Estado e de João Pessoa e critica investimentos no governo Cartaxo

Parlamentar ainda alfinetou Cartaxo dizendo que tem informações internas sobre desempenho abaixo do esperado

Por: Blog do Gordinho

0

icones whats

O líder do governador Ricardo Coutinho (PSB) na Assembleia Legislativa da Paraíba não tem poupado críticas ao modo de governar do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD). Hervázio Bezerra (PSB) comparou os orçamentos da Capital e do Estado e destacou que, apesar de proporcionalmente inferior, o Estado teria conseguido ter mais realizações.

Leia também: Hervázio relembra racha histórico entre Maranhão e Cunha Lima no PMDB

“Se compararmos o orçamento da Prefeitura de João Pessoa – de R$ 2,5 bilhões – e do Estado – aproximadamente R$ 10 bilhões para os 223 municípios… É só a sociedade refletir um pouco, pegar esses números e avaliar a gestão do governador Ricardo Coutinho e de Cartaxo”, provocou. Na sua avaliação, há muito mais ações do governo socialista em vários municípios, inclusive na cidade administrada pelo adversário do PSD.

O líder do governo ainda alfinetou o prefeito pessoense ao sugerir que há informações internas que mostrariam o desempenho abaixo do esperado na aprovação da gestão. “Com certeza Cartaxo já deve ter em mãos algumas pesquisas e o resultado talvez não seja tão salutar ou tão gratificante para as pretensões do prefeito da Capital”, afirmou.