baixe nosso aplicativo

Gervásio cobra trabalho da oposição para ajudar a PB: “É preciso ter conteúdo”

Segundo ele, os adversários não têm argumentos para se contrapor à gestão estadual e não ajudam o governo junto ao governo federal.

Por: Blog do Gordinho

0

icones whats

gervasioO deputado estadual e futuro presidente da Assembleia Legislativa, Gervásio Maia Filho (PSB), fez duras críticas à oposição da Paraíba. Segundo ele, os adversários do governador Ricardo Coutinho (PSB) não têm argumentos para se contrapor à gestão estadual e não ajudam o governo junto ao governo federal.

“A oposição está sem assunto porque na Paraíba nós temos obras de estradas que foram entregues, escolas reformadas, reconstruídas, o Hospital Metropolitano, o Viaduto do Geisel. Por que eles não vão para Brasília cobrar do PSDB que tem boicotado tanto uma obra tão importante como aquela? Aquele viaduto não pertence a Ricardo, pertence ao povo paraibano, ao povo de João Pessoa, e esse pessoal não fala nada. Eles deviam aproveitar que assumiram o governo federal para realizar boas parcerias e fazer um trabalho projetando o nosso estado para o desenvolvimento e não se apegar a assuntos que não sabem nem o que dizem. A oposição precisa de conteúdo, ajudar a Paraíba”, declarou.

Ele destacou que apesar da crise financeira que afeta vários estados do país, o governador tem conseguido pagar dentro do mês trabalhado ao funcionalismo público.

“Vários estados estão atrasando a folha, mas o governo da Paraíba, que passa por uma dificuldade muito grande, está cumprindo com o pagamento dos servidores em dia. Lá atrás, esse povo do PSDB, colocava o servidor para contrair empréstimo em seu nome para receber dezembro e 13º e não tínhamos de longe a crise econômica que estamos vivendo atualmente”, disse.

Gervásio ainda voltou a criticar a visita do ministro das Cidades, Bruno Araújo, ao estado na próxima semana para inspecionar as obras do Viaduto do Geisel.

“O ministro vem à Paraíba após retirar R$ 18 milhões, comemoram e depois dizem que gostam da Paraíba, que amam os paraibanos, essa é a política do atraso. Eu não estou falando do PSB, PSDB ou PMDB, estou falando daqueles que fazem mal aos paraibanos. A política não pode ser feita dessa forma, mas está sendo feita. Eles assumiram o governo federal e já podiam ter um discurso bacana de boas parcerias. O governador tem muita coisa boa para contar de parcerias com governos adversários”, acrescentou.