baixe nosso aplicativo

Feriado de Tiradentes altera funcionamento do comércio e de serviços; confira o que abre e fecha

Shoppings da cidade definiram horários diferenciados de funcionamento neste feriado

Por: Blog do Gordinho

0

icones whats

O feriado de Tiradentes, nesta sexta-feira (21), alterou o horário de funcionamento de alguns estabelecimentos comerciais, transporte e serviços para a população. O bancos e os trens não funcionam, mas as atividades serão retomadas normalmente na segunda-feira (24). Já a balsa de Cabedelo funcionará com uma hora de acréscimo, das 6h às 20h. No sábado, os horários voltam ao normal.

Os shoppings da cidade definiram horários diferenciados de funcionamento neste feriado. As lojas do Shopping Sul, na Zona Sul da Capital, abrem às 13h e encerram as atividades às 20h. O funcionamento da praça de alimentação é das 11h às 21h. No Tambiá o funcionamento é a partir do meio dia. Os shoppings Mangabeira e Manaíra abrem das 10h às 23h, o Mag das 10h até as 22h. O Partage, em Campina Grande, funciona das 10h às 22h.

As repartições das secretarias e órgãos da administração direta e indireta da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) não funcionam nesta sexta-feira (21). No entanto, serão mantidos os serviços essenciais, como coleta de lixo, hospitais e Defesa Civil. O atendimento aos contribuintes que estão procurando o mutirão fiscal, promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) também não acontecerá na sexta.