baixe nosso aplicativo

Deputados de AL querem lagosta, camarão, picanha e quiche francês

Licitação foi aberta em dezembro para ‘atender às necessidades da Assembleia Legislativa’, mas assessoria diz que lista de produtos exigidos será revista

Por: Blog do Gordinho

1

icones whats

alalLagosta ao molho de queijo, tapenade (iguaria à base alcaparras e azeitonas pretas) de camarão, casquinha de siri, rosquinha húngara e oito tipos de pães: os itens estão em licitação aberta pela Assembleia Legislativa de Alagoas para os serviços de bufê da Casa ao longo de 2017. O pregão presencial inclui ainda serviços como brunch, lanche box, coquetel, coffee break e jantar.

O pregão realizado pela Assembleia ainda detalha dois tipos de cotas estabelecidas para as refeições. A cota principal tem dois tipos de café da manhã – para 500 e mil pessoas -, um coffee break para 4 mil pessoas, lanche box para 1,5 mil pessoas, um coquetel para 1,1 mil pessoas, um brunch para 1,1 mil pessoas e dois tipos de almoço – um  para 500 e outro para mil pessoas. Há ainda uma cota reservada com dois tipos de jantar – um para 500 pessoas e outro para mil pessoas.

Veja