baixe nosso aplicativo

Deputado chama Temer de ‘monstro’ e diz que Deus mandou delator para revelar ‘seita satânica’

Em um vídeo, o petista declarou que as gravações comprovam que Temer fez parte de uma articulação golpista

Por: Thais Cirino

0

icones whats

O deputado federal Luiz Couto (PT) não poupou nos argumentos religiosos para avaliar a crise que envolve o presidente Michel Temer (PMDB) esta semana, após a relevação de uma conversa na qual o peemedebista teria aceitado a compra do silêncio do ex-presidente Eduardo Cunha (PMDB). Em um vídeo divulgado em sua página no Facebook, o petista declarou que as gravações comprovam que Temer fez parte de uma articulação golpista, se referindo ao impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT).

Leia mais: Para Temer, áudio de conversa com dono da JBS confirma sua inocência

“A seita satânica foi revelada, as maldades e perversidades que este governo fazia. Ele não podia fazer isso com o povo brasileiro. Agora ele é pego numa gravação onde diz para pagar uma mesada para Cunha para que ele não dissesse nada. Isso prova que é um governo golpista, usurpador, e que só pensa em tirar direito os trabalhadores”, disse Couto. “Deus revelou alguém que gravasse essa conversa. Eu queria dizer que a justiça de Deus pode demorar, mas não falha. Na hora certa se revela aquilo que aconteceu”, continuou o deputado.

O parlamentar criticou a tramitação das reformas trabalhista e da Previdência que, na sua avaliação, retiram direito dos trabalhadores e pioram as condições a que serão submetidos os profissionais no país. Luiz Couto ainda disse esperar que o ex-presidente da Câmara Federal comece a falar o que sabe. “Espero agora que Cunha abra a boca e revele as maldades que tem no seu partido, na sua organização, que tem cuidado de tirar dinheiro do povo para bancar empresários e banqueiros”, disse.

Luiz Couto, que se manteve fiel à ex-presidente Dilma Rousseff, também defendeu a realização de eleições diretas o quanto antes. “É importante que possamos lutar por ‘Diretas Já’ para que o povo possa escolher um presidente eleito. Caiu aquele que só fez maldade, ele que enganou tanta gente. O povo também pediu a Deus para que esse monstro pudesse ser afastado da vida pública e esperamos que isso possa acontecer”, finalizou.