cícero-lucenaO senador Cícero Lucena (PSDB) admitiu esta semana que conversou com o presidente estadual do PTB, Wilson Santiago, convidando-o para ser suplente de senador na chapa encabeçada pelo tucano Cássio Cunha Lima.

Cícero justificou que Wilson Santiago já tem um filho na Câmara Federal e ele só tem o mandato no Senado, que está chegando ao fim. Por isso, afirmou, que o convite foi feito.

“Acho que ele pode, sim, ajudar e eu fiz o convite se ele assim desejar ser o meu suplente. Se ele poderia ser meu suplente nós poderíamos marchar juntos. Ele já tem um filho que está na estrutura de deputado federal e eu não tenho mandato, eu só estou com o mandato de Senado, então não é possível que cada família tenha dois ou três candidatos e eu não ter direito a uma vaga na chapa de um partido que eu ajudei a fazer e tenho história junto a ele”, argumentou o parlamentar em entrevista a Rádio Correio.

Em respeito à Justiça Eleitoral, o Blog do Gordinho suspende temporariamente a publicação de comentários neste espaço para evitar eventuais casos e interpretações de propaganda eleitoral antecipada. Agradecemos aos leitores pela compreensão.