baixe nosso aplicativo

Chaliton critica Cartaxo, após perda de recursos para o BRT: “Incompetente”

Petista comentou a informação de que o Ministério das Cidades teria cancelado os recursos de mobilidade

Por: Blog do Gordinho

0

icones whats

charliton machadoO presidente estadual do PT da Paraíba, Professor Charliton, comentou a informação de que o Ministério das Cidades teria cancelado os recursos de mobilidade destinados para a Prefeitura Municipal de João Pessoa para construção e implantação do BRT. Segundo ele, o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) foi “incompetente” ao perder a verba.

“O prefeito Luciano Cartaxo veio até o público dizer que estávamos mentindo, e que na verdade essas verbas não existiam e agora recebemos a informação que o dinheiro mais uma vez estava disponível, porém, a incompetência do gestor e da sua equipe, fez com que essa verba fosse suspensa. Será que o prefeito vai ter coragem de dizer novamente que o problema foi a crise financeira e o Governo Federal?”, criticou o presidente estadual do PT da Paraíba.

O motivo da suspensão da verba teria sido a falta de apresentação de projetos por parte da gestão municipal. O Professor Charliton lembrou que no ano passado o PT fez um amplo debate sobre a falta de competência da Prefeitura em apresentar um projeto decente para a implantação do BRT, e que por isso a cidade tinha perdido os recursos garantidos pelo governo Dilma.