baixe nosso aplicativo

Cartaxo chama líder do governador de ansioso e diz que debate eleitoral está antecipado

Prefeito insistiu que o momento ainda não é de discussão sobre 2018, mas provocou o socialista ao dizer que Hervázio teria expectativa com o pleito

Por: Blog do Gordinho

0

icones whats

As críticas feitas pelo líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, Hervázio Bezerra (PSB), ao prefeito Luciano Cartaxo (PSD), nesta quinta-feira (20), provocaram um reação do gestor pessoense ao modo como o debate eleitoral vem sendo antecipado no estado. Cartaxo insistiu que o momento ainda não é de discussão sobre o pleito de 2018, mas provocou o socialista ao dizer que Hervázio teria expectativa com o pleito.

Leia mais: Luciano Cartaxo descarta união do PSD, PMDB e PSB para 2018: “Já temos uma aliança”

Deputado da base de Ricardo defende aliança com PMDB e não descarta nome de Cartaxo no grupo

“O deputado está muito ansioso, querendo antecipar a eleição e, nós, querendo trabalhar a gestão. A grande diferença é essa”, alfinetou Cartaxo. O prefeito de João Pessoa vem insistindo que, durante o ano de 2017, permanecerá focado na administração municipal, deixando o debate político apenas para o próximo ano. Mesmo assim, ele é sempre instigado a opinar sobre assuntos recentes da política paraibana.

Entre as criticas feitas pelo líder o governador Ricardo Coutinho (PSB) na ALPB está a de que o prefeito não cumpre com os acordos firmados com aliados que o ajudam durante as eleições. “O meu tempo não é ocioso é focado no trabalho, para discutir as questões de interesse de João Pessoa e apresentar resultados concretos. Não vou antecipar eleição de forma alguma”, despistou Cartaxo.