baixe nosso aplicativo

Apresentadores comentam programas da ‘TV do Gordinho’, que estreia neste domingo

Estreia é neste domingo (14), em uma transmissão ao vivo pelas redes sociais de Fabiano Gomes, a partir das 10h

Por: Blog do Gordinho

0

icones whats

Além de Fabiano Gomes, a TV do Gordinho conta com os apresentadores Érica de Oliveira, Edilane Ferreira, Cógenes Lira e Edcarlos Santana. Eles comentaram sobre o conceitos de seus programas.

Veja também: Transmissão ao vivo marca estreia da ‘TV do Gordinho’ neste domingo; assista chamada

Só para sentir o gostinho do que vem por aí, confira a primeira ‘Rapidinha’ da TV do Gordinho

O ‘Ela com Elas’ é um programa de entrevista com apenas personalidades do universo feminino. “Não pretendemos criar mais um programa de entrevista, escolhemos um nicho, e queremos tratar especificamente sobre as mulheres. Abrir espaço, mostrar, destacar, apresentar mulheres das mais diversas áreas, para debater sobre assuntos que fazem parte do cotidiano feminino. Os sucessos, as dificuldades, as complicações. Queremos mulher falando para mulher”, afirmou Érica sobre o programa.

Já o programa de Edilane Ferreira, o ‘Prosa Cotidiana’, trata sobre assuntos com viés político, tendo entrevistas com autoridades, analistas, pesquisadores, políticos, e ainda espaço para opinião. “É um programa com a marca dos produtos da casa, falaremos sobre política. Nosso foco é o jornalismo cidadão. Aproximar as investigações, os dados, as pesquisas, os números, tudo isso do público paraibano. Quero fazer também pautas mais analíticas, visando fugir da celeridade do factual. Uma grande oportunidade de tratarmos assuntos que não foram ou não são mencionados até então”, disse Edilane.

Destoando das entrevistas e da política, a TV do Gordinho também terá programas de humor e tecnologia. O ‘Paraíba Boa’ e o ‘Parahybit’ são apresentados por Cógenes Lira. “É uma grande satisfação a oportunidade de falar sobre tecnologia. As novas tecnologias, atualizações das redes e mídias sociais, tendências, games, mercado digital, a cultura da internet, a gente quer falar sobre tudo que puder, queremos diversificar ao máximo o programa. Também tem o ‘Paraíba Boa’, onde vamos fazer alguns comentários bem humorados sobre as situações ‘peculiares’ e jocosas que acontecem na política paraibana, mas claro abrindo espaço para o âmbito nacional”, declarou Cógenes.

O ‘Rádio Peão’, apresentado por Edcarlos Santana, vem com uma proposta inédita: comentar sobre os bastidores e fofocas dos meios de comunicação da Paraíba. “Vamos trazer à tona o que rola nos corredores e na ‘radio peão’ das empresas de comunicação do estado. Aquela informação secreta que rola nos grupos de comunicadores a gente vai transformar em pauta, carregado daquele comentário no final. Vai ser interessante para o público conhecer um outro lado dos personagens que atuam nesse mercado”, contou Edcarlos Santana.

Conheça os programas e a equipe da ‘TV do Gordinho’:
‘Cara a Cara’ com Fabiano Gomes (Entrevista)
Rapidinhas do Gordinho – Fabiano Gomes (Opinião)
Meu Telefone Vermelho – Fabiano Gomes (Opinião)
Ela com Elas – Érica de Oliveira (Entrevista)
Prosa Cotidiana – Edilane Ferreira (Entrevista)
Paraíba Boa – Cógenes Lira (Humor e política)
Rádio Peão – Edcarlos Santana (Fofocas da comunicação paraibana)
Parahybit – Cógenes Lira (Tecnologia)
Segunda Opinião – Equipe da redação
O Moído da Redação – Equipe da redação