baixe nosso aplicativo

Após mudanças no PROS, Trócolli promete “grande surpresa” e diz que espera não ter que deixar legenda

Deputado deve se reunir com o novo presidente para definir os espaços a serem ocupados por ele e por Lindolfo Pires no partido

Por: Blog do Gordinho

0

icones whats

O deputado estadual Trócolli Júnior afirmou, nesta quarta-feira (6), que até o dia 20 de dezembro o PROS apresentará filiações de nomes de peso na Paraíba. Partido passou a ser comandado no fim do mês de novembro pelo empresário André Amaral.

“Se Deus assim permitir, até o dia 20 vamos ter uma grande surpresa no PROS, novas filiações de nomes de peso na Paraíba. Tem vários deputados querendo engrossar as fileiras do partido”, disse.

Trócolli disse que deve se reunir com o novo presidente para definir os espaços a serem ocupados por ele e pelo deputado licenciado Lindolfo Pires na legenda.

“Eu estive em Brasília na última quinta-feira, me reuni com Executiva Nacional do partido, e conversamos demoradamente sobre o destino do PROS na Paraíba. Meu dou muito bem com o André, e nós vamos sim sentarmos para definir como vai ficar o PROS e a participação tanto minha, quanto do deputado Lindolfo, na Executiva Nacional e Estadual”, explicou.

Sobre a possibilidade de deixar a legenda, Trócolli disse que espera que não haja razões. “Eu espero que não. Eu vim pro PROS como uma opção nova para tentar fazer a política que eu sempre gostei de fazer, de trabalho”, declarou.