baixe nosso aplicativo

Após elogios de Cássio, Romero fala sobre candidatura ao governo em 2018: "Certeza que o PSDB vai apoiar"

Prefeito de Campina pondera que decisão não compete apenas ao PSDB, mas deve haver consenso entre a ‘frente das oposições’

Por: Blog do Gordinho

0

icones whats

O PSDB parece estar se alinhando para um nome visando 2018: Romero Rodrigues. Após o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) declarar que a sigla tucana iria trabalhar para apresentar o nome de Romero à Paraíba e o tratar como “um dos melhores prefeitos da história”, foi a vez do prefeito de Campina Grande tratar sobre os cortejos e sinalizar, novamente, desejo de disputar as eleições ao Governo do Estado em 2018.

Leia também: Cássio diz que PSDB trabalha para apresentar Romero à PB: “Um dos melhores prefeitos da história”

“É um sonho não tenha dúvida. Como fiz quando vereador e quis ser prefeito da cidade para poder servir, então mantenho no coração e na mente [o desejo de ser governador], já que tive a oportunidade de administrar Campina Grande e ter o respeito do povo da minha cidade, [quero] obter essa mesma confiança de administrar a Paraíba. Um mandato para oferecer de várias formas bons frutos e grandes resultados”, afirmou Romero Rodrigues; acrescentando que “é um sonho que devemos aguardar o que há de acontecer nos próximos meses”.

Sobre a postura do PSBD diante de seu nome como pré-candidato, Romero Rodrigues demonstrou satisfação com o partido e ponderou que devem aguardar o acerto da ‘frente das oposições’. “Sinceramente, acho que o PSDB tem demonstrado e tido de minha parte toda confiança, de não nos negar uma oportunidade de disputar as eleições. Se for uma decisão nossa, claro que devemos trabalhar com serenidade, porque não depende exclusivamente do PSDB, porque temos que trabalhar a unidade das oposições. Havendo de nossa parte uma decisão o partido jamais iria me negar essa oportunidade. Renunciando para concorrer ao cargo, tenho certeza o PSDB vai apoiar essa causa”, analisou o prefeito campinense.